Prefeito Haroldo Ferreira assina ordem de serviço para construção de Avenida Lourival Barra em Felipe Guerra

Uma grande data que entrará nos anais da história da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi registrada hoje pela manhã.

A data marca o início da assinatura da ordem de serviço pelo Prefeito Haroldo Ferreira para a construção do novo calçamento da nova Avenida Lourival Barra, na zona urbana do município de Felipe Guerra.
Prefeito Haroldo Ferreira assina ordem de serviço para construção de novo calçamento e segunda avenida em Felipe Guerra

A ordem de serviço assinado tem um significado muito especial,quando a história do município de Felipe Guerra passará a ser contada com um antes e depois da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira,consagrado o maior administrador felipense, desde a sua emancipação política.

“Estamos gradativamente construindo uma nova história de mais desenvolvimento”, enfatizou o gestor felipense Haroldo Ferreira ao falar da construção do novo calçamento e da nova e segunda maior avenida do município de Felipe Guerra.

Legado-Dentre outras obras de enorme importância para a população de Felipe Guerra, a maior obra em termos de calçamento já construído em mais de cinco décadas, foi a estrada de acesso a Comunidade do Sítio Brejo, zona rural do município de Felipe Guerra, e um dos principais acessos aos cartões postais e do desenvolvimento do turismo, como o Lajedo do Rosário, localizado na comunidade do Rosário, zona rural do município felipense.Fotos:Salomão Medeiros/Divulgação

Comentários