Potencialidades de Felipe Guerra são destaques na imprensa de Natal - Salomão Medeiros
publicidade

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Potencialidades de Felipe Guerra são destaques na imprensa de Natal

Em um percurso que durou 950 quilômetros de estradas da capital ao interior do Rio Grande do Norte, o fotógrafo Canindé Soares esteve realizando da última quinta-feira (18) ao domingo (21), uma excursão para fazer o que mais ele gosta: Fotografar as belezas de um estado encantador. 

Das belezas do sangramento de açude em Assu,e outras cidades como Triunfo Potiguar,Lajedo de Soledade em Apodi,e as exuberantes paisagens da Caverna do Crote e Cachoeira do Caripina,ambas localizadas na zona rural do município de Felipe Guerra. 
O percurso feito em quatro dias pelo experiente fotógrafo Canindé Soares,com mais de quatro décadas de carreira profissional,rendendo grande repercussão no dia  de hoje (22),  na imprensa da capital do Rio Grande do Norte,Natal.

Do BlogdoBG, portal de notícias G1 RN,,além da cobertura ter sido publicado no site do próprio de Canindé Soares.Foto:Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *