Michelle Rincon pede demissão e público chama atenção para o clima interno da Inter TV no RN

O meio jornalístico do estado do Rio Grande do Norte ficou surpreso ao tomar conhecimento da notícia da demissão da repórter mais antiga da Inter TV ,a jornalista Michelle Rincon,que deixou a emissora afiliada da Rede Globo.

Depois da demissão dela,Anna Alyne Cunha (ex-apresentadora do Resenhas), Leo Souza (ex-apresentador do Rota) e Marksuel Figueredo (ex-apresentado do RNTV) chegou a vez da apresentadora do Bom Dia RN e repórter de rede da TV Globo anunciar sua saída.
Uma série de rumores que estão rondando os bastidores interno da Inter TV,quando há inúmeros questionamentos do que possa estar acontecendo de errado na Inter TV do RN?.

Entre questionamentos e a procura de respostas,desde os telespectadores da afiliada da platinada,aos profissionais do mercado estão falando que o clima não é dos melhores,sem falar que quem convive nos bastidores não desmente.

Dos atuais questionamentos que rondam as cabeças pensantes do meio jornalístico,segundo dizem que está parecendo que a gestão visando exclusivamente o lucro,está fazendo da afiliada da toda poderosa TV Globo esquecer de olhar para o que há de mais precioso da sua organização: o material humano.

E quando acontece mais uma demissão.Surgem outra interrogação.Quem será o próximo a ser demitido?.Foto:Reprodução Instagram Michelle Rincon

Comentários