Luau do Pajé tem programação especial na semana santa em Maracajaú

Vai ser mais do que uma simples celebração do calendário mensal,quando o Luau do Pajé já está com programação especial para a semana santa.Veja a programação abaixo:

19/04 - Sunset & Luau do Pajé com ALPHORRIA ás 18.*

Prestes a fazer 25 anos de estrada em maio de 2019, a Banda Alphorria é pioneira no reggae potiguar, misturando as raízes do nosso folclore à linguagem universal do reggae.
A Banda surgiu em 1994 e já em 1995 lançou seu primeiro CD com repertório autoral, emplacando músicas nas A aceitação surpreendente do público permitiu que a Banda Alphorria divulgasse o reggae potiguar em todo Brasil.

A Banda Alphorria está preste a lançar um EP com músicas inéditas e continua sendo referência de qualidade musical, aliada ao carisma de seus componentes e estão preparando um show instigante para não deixar ninguém parado no Deck mais charmoso do Litoral Norte.

20/04 - Luau do Pajé com Orquestra Greiosa ás 20h.*

A ideia da Orquestra Greiosa já tem três anos mas só conseguiu ir para rua em dezembro de 2016. Após algumas reuniões, um grupo de artistas da cidade de Natal desenvolveu uma espécie de movimento cultural carnavalesco para celebrar a música potiguar. 

Foi assim que Anderson Foca (Camarones), Paulo Souto (Dusouto), Gabriel Souto (Dusouto), Simona Talma (Talma&Gadelha), Ângela Castro (Rosa de Pedra), Sílvio Franco (alforria) e Kleber Moreira (Rosa de Pedra) fundaram o Grêmio Etílico Carnavalesco Orquestra Greiosa.
Conhecida por não deixar ninguém parado e levar todo o seu público de lado para o outro com seus hits na mesma frequência de malemolência, essa orquestra que é um verdadeiro carnaval atípico a qualquer época, promete balançar o deck mais charmoso do Litoral Norte de Natal.

*[SERVIÇO]*


Evento: LUAU DO PAJÉ NA SEMANA SANTA - PRAIA DE MARACAJAÚ
Datas: 19/04 e 20/04
Artistas: @bandaalphorria & @orquestragreiosa
Local: @opajeculinaria - praia de Maracajaú
Horário: 18h & 20h
Ingresso: 20,00 por dia.Fotos:Divulgação

Comentários