"Já tenho uma família",afirma Pabllo Vittar que diz não quer casar

Aos 24 anos, Pabllo Vittar é um fenômeno mundial no meio artístico. Saiu de Uberlândia, em Minas Gerais, para os palcos e rapidamente se tornou a Drag Queen com mais seguidores nas redes sociais e um ícone na defesa dos direitos LGBTQ. 

RuPaul é o seu grande ídolo, mas não demorou muito até que Phabullo Rodrigues da Silva Araujo - verdadeiro nome de Pabllo Vittar - ganhasse ainda mais seguidores do que a famosa Drag Queen norte-americana nas redes sociais. 
Porém, esta é apenas uma das muitas conquistas que até agora somou: dois álbuns lançados, vários singles de sucesso e parcerias com artistas internacionais de renome, como Diplo, Lali, Sofi Tukker e Charli XCX. 

A estrela espera com a sua música e com a forma sincera como se assume, "um menino gay que é Drag Queen", abrir mentalidades e lutar pelos direitos da sua bandeira - a comunidade LGBTQ. 

Em sua segunda visita a Portugal, onde se apresentará com sua turnê 'Não Para Não, em Lisboa, Pabllo concedeu uma entrevista ao Fama ao Minuto e falou sobre sua história, preconceito e a tolerância necessária para mudar mentalidades.Notícias Ao Minuto/Foto:DR

Comentários