Uma análise realizada pelo Deutsche Bank aponta que uma das mais recentes funções do Instagram, Checkout, pode gerar 10 bilhões de dólares em 2021.
A novidade permite que as compras feitas por internautas no Instagram sejam concluídas dentro da própria rede social, sem levar os usuários para sites externos.
A ideia é tornar o processo de compra online tão linear e rápido quanto possível, pois os dados do usuário são guardados a partir da primeira compra.
Neste momento só marcas reconhecidas como a Nike, a Adidas, a Burberry, a Michael Kors e a Zara têm acesso ao Checkout, mas os analistas esperam que, de futuro, mais empresas tenham acesso a ela.
Por conseguinte, o Checkout fará com que o preço da publicidade na rede social também aumente, trazendo ao Instagram e ao Facebook ainda mais receita.Notícias Ao Minuto/Foto:Pixabay
Comentários
Postar um comentário
Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.