Instagram pode gerar milhões de dólares em compras nos próximos anos - Salomão Medeiros
publicidade

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Instagram pode gerar milhões de dólares em compras nos próximos anos

Uma análise realizada pelo Deutsche Bank aponta que uma das mais recentes funções do Instagram, Checkout, pode gerar 10 bilhões de dólares em 2021. 

A novidade permite que as compras feitas por internautas no Instagram sejam concluídas dentro da própria rede social, sem levar os usuários para sites externos. 

A ideia é tornar o processo de compra online tão linear e rápido quanto possível, pois os dados do usuário são guardados a partir da primeira compra. 
Neste momento só marcas reconhecidas como a Nike, a Adidas, a Burberry, a Michael Kors e a Zara têm acesso ao Checkout, mas os analistas esperam que, de futuro, mais empresas tenham acesso a ela. 

Por conseguinte, o Checkout fará com que o preço da publicidade na rede social também aumente, trazendo ao Instagram e ao Facebook ainda mais receita.Notícias Ao Minuto/Foto:Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *