Governadora Fátima Bezerra desembarcará amanhã em Boston para dar palestra em evento internacional

Em sua primeira palestra internacional como governadora do estado do Rio Grande do Norte, a professora Fátima Bezerra (PT) seguiu viagem no dia de hoje (3), acompanhada de sua assessora, a secretária adjunta do gabinete civil, Samanda Alves para a Boston nos Estados Unidos.
Convidada para ser palestrante no evento Brazil Conference at Harvard & MIT 2019,começando amanhã e terminando no domingo (7),a governadora Fátima Bezerra irá falar sobre a experiência na área de educação no painel +Aprendizagem:Caminhos para uma Educação Pública de Qualidade. 

O evento acontecerá em Boston nos Estados Unidos, e de acordo com informações divulgadas pelas redes sociais da governadora do Rio Grande do Norte todas as despesas da viagem para participar como palestrante do evento foi paga pela organização do evento. 

Antes de seguir a sua primeira viagem internacional para a ser palestrante como a única mulher governadora do Brasil,a professora Fátima Bezerra passou o comando do governo do estado do Rio Grande do Norte,ao seu vice-governador,e agora governador em exercício Dr.Antenor Roberto (PCdoB).Foto:Reprodução Twitter Fátima Bezerra

Comentários