Fotógrafo Canindé Soares retorna a Felipe Guerra para novos registros em turismo

O prestigiado fotógrafo Canindé Soares chegou no período da tarde de hoje (19),na cidade de Felipe Guerra,região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte.

O autor de livros de fotografias e fotógrafo Canindé Soares esteve na cidade de Felipe Guerra no mês de Maio do ano passado, quando fez em sua passagem fotos aéreas da Cachoeira do Caripina (foto),localizada no Lajedo do Rosário,zona rural do município de Felipe Guerra.
O município de Felipe Guerra tem atualmente 351 cavernas catalogadas e é no Lajedo do Rosário que está a maior concentração de cavernas calcárias do Norte/Nordeste brasileiro.

Em sua visita no ano passado,Canindé Soares fez apenas o registro das imagens da cachoeira do Caripina.

Já com dois roteiros para visitação e quando estará realizando um novo trabalho,especificamente nas cavernas do Crote e da Catedral,no Lajedo do Rosário.

No período chuvoso,tanto as cachoeiras do Caripina e Roncador,a exemplo também do Lajedo do Rosário,exibem suas belezas únicas,entre as suas paisagens exuberantes,como um convidativo lugar para apreciar as suas raridades ambientais.Foto:Canindé Soares

Comentários