Canindé Soares mostra a riqueza e exuberância do potencial de Felipe Guerra

Conhecido por imortalizar a beleza existente, seja no turismo,cultura,arte,esporte ou em eventos memoráveis, acontecendo da capital do estado do Rio Grande do Norte,Natal, ao interior potiguar,o fotógrafo Canindé Soares tem uma trajetória de mais de duas décadas de carreira profissional.

Mas, de todos os locais aonde passou para fazer o seu registro fotográfico,ele tem alguns lugares guardados em sua memória.
Ao desembarcar no período da tarde de ontem (19),na cidade de Felipe Guerra,conforme o Blog Salomão Medeiros divulgou, o fotógrafo Canindé Soares esteve há quase um ano atrás visitando a terra da antiga Pedra de Abelha,diga-se de passagem,Felipe Guerra.

Na manhã de hoje,ele esteve visitando a caverna do Crote,localizada no Lajedo do Rosário,zona rural do município de Felipe Guerra,como também a Cachoeira do Caripina.
O prestigiado autor de livros de fotografias,o experiente profissional com mais de duas décadas de carreira profissional fotográfica,Canindé Soares,em sua visita a caverna do Crote e Cachoeira do Caripina exibe através de suas fotografias uma verdadeira riqueza e de tamanha exuberância com potencialidades.
Das suas cachoeiras do Caripina e Roncador,paisagens deslumbrantes e com 351 cavernas catalogadas,o município de Felipe Guerra é privilegiado pela criação divina com tantas potencialidades.Fotos:Canindé Soares/Divulgação 

Comentários