Thammy Miranda desabafa sobre não poder assumir cargo na Câmara de SP - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 21 de março de 2019

Thammy Miranda desabafa sobre não poder assumir cargo na Câmara de SP

Thammy Miranda (PP-SP) foi à Câmara Municipal de São Paulo na tarde desta quarta-feira (21), mas não pôde assumir o cargo de vereador na casa.

O vereador Camilo Cristófaro, que teve o seu mandato cassado no dia anterior, recorreu à decisão e segue ocupando a vaga até decisão. Thammy relata desrespeito e frustração.
"A gente vive sendo desrespeitado no dia a dia. Aqui mesmo hoje me chamaram de vereadora na Câmara. Estou muito frustrado. Mas vou seguir com a mesma coragem que eu tive para transformar minha vida. Estou à disposição da sociedade para fazer meu trabalho", desabafou, segundo o "Extra".

O filho de Gretchen concorreu ao cargo de vereador de São Paulo em 2016 e acabou ficando como suplente da coligação PSDB/PSB/PP/DEM, com 12.408 votos.Com informação de Notícias Ao Minuto/Foto:AgNews/Francisco Cepeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.