Tem governo descendo ladeira abaixo.....

Enquanto o país está vivendo pós ressaca do período eleitoral de 2018, e andando muito distante como passos de tartarugas com crises econômicas e políticas.

Os governos nas esferas federal, estaduais e municipais estão em parte em pé de igualdades, dependendo de regiões e etc. 

É inegável que quem quer que seja que esteja no governo,em grande parte ninguém confirma,afirma e dizem para que veio, faltando pouco mais de um ano e alguns meses para sair do governo ou do desgoverno em duas hipóteses. 
Primeiro para quem já foi eleito e reeleito, a segunda prioridade principal é fazer seu sucessor. 

Já para quem foi eleito a primeira vez, está contando que o tempo restante tenha uma melhoria nas “obras”, e vá concorrer à reeleição. 

Mas enquanto esse tempo não chegar, o descrédito na classe política vem aumentando drasticamente as projeções de mudanças de velhos nomes,e com isso surgindo novatos nomes que deverão ser eleitos pela primeira nas câmaras de vereadores.

Nesse salve-se quem puder, a situação está tão difícil que a coruja está prestes a piar ou esvoaçar. 

Em um voo silencioso, ela fica de lado e de frente junto aos filhotes, sobre o olhar misterioso, colhendo os melhores ângulos para breve “estrangular” suas crias. Sem dó.E nem piedade.

Vale lembrar que as corujas quando estão comendo suas "presas",ela não engole por inteiro,vai processando vagarosamente dentro de seu sistema "digestivo",o seu alimento,para depois disso,ela jogar a carcaça fora como uma espécie "vomitando" o animal do qual para ela não teria mais nenhuma utilidade para nenhum tipo de reposição de energia para uma nova "caminhada".

Comentários