Região Central receberá Policlínica, confirma governadora Fátima Bezerra - Salomão Medeiros
publicidade

terça-feira, 19 de março de 2019

Região Central receberá Policlínica, confirma governadora Fátima Bezerra

Durante a sua passagem no dia de hoje (19) na cidade de Angicos, região Central do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra prestou contas à população durante entrevista à Rádio Cabugi Central 104 FM. 

Ela comentou sobre as ações em execução para restabelecer o equilíbrio financeiro fiscal do Estado. 

“Paralelo ao esforço que temos feito, catando moeda, revisando contratos, economizando nas contas, estamos buscando recursos extras para quitar as folhas atrasadas”, destacou ao anunciar que nesta quinta-feira (21) haverá uma nova negociação para a venda dos royalties e que está em curso a renegociação da folha de pagamento com os bancos. 

“Quando os recursos extras entrarem terão destino certo: pagamento dos servidores”, acrescentou. 
Ela comentou que além de a gestão estar focada em colocar em prática o plano de recuperação econômica, busca também criar um ambiente favorável para a geração de emprego e renda, atraindo investidores para o estado, e citou o diálogo com empresas como Potiporã, Grupo Vicunha Têxtil, Enerfín (energia eólica) e Coteminas. 

Outra área abordada na entrevista foi a saúde. “Vamos honrar um compromisso de campanha e criar a rede de policlínicas do RN e garanto que haverá uma policlínica na região central”, enfatizou para os ouvintes. A governadora afirmou ainda que está no planejamento das ações de saúde, recuperar o Hospital Regional de Angicos.Foto:Demis Roussos/ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *