Helicóptero que transportará Lula já está na PF em Curitiba - Salomão Medeiros
Governo do RN

sexta-feira, 1 de março de 2019

Helicóptero que transportará Lula já está na PF em Curitiba

O helicóptero da Polícia Civil do Paraná já se encontra na superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), para realizar o transporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas próximas horas, para o aeroporto da cidade.

É de lá que o petista partirá, no avião do governo do estado, cedido governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), para o velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, que morreu nesta sexta, em decorrência de uma meningite.
O velório ocorrerá no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (SP). A cremação do corpo está prevista para as 12h deste sábado (2). O cemitério é o mesmo onde foi cremada a ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em fevereiro de 2017.

Já a autorização para a ida do ex-presidente foi concedida com base na Lei de Execução Penal, que estabelece a permissão de saída de presos para velórios e enterros de familiares, incluindo descendentes.Foto:Ricardo Moraes/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.