Governadora Fátima Bezerra recebe visita de equipe de segurança em casa

Acometida de uma virose braba, desde o início da última segunda-feira (25), depois cumprir uma longa agenda de compromissos administrativos na governadoria e fora, a governadora Fátima Bezerra. 

Na mesma noite, ela esteve no Hospital Giselda Trigueiro para fazer uma consulta e a médica Milena repassou que Fátima Bezerra precisava de repouso. 
Já em casa repousando, hoje a governadora Fátima Bezerra em Natal recebeu a equipe de segurança pública que está desenvolvendo a Operação Carnaval 2019 no estado do Rio Grande do Norte. 

Nas suas redes sociais, a chefe do executivo do Rio Grande do Norte apresentou informações “É muito gratificante, enquanto governadora, constatar o zelo e a dedicação da nossa equipe nessa área. O resultado a gente vê na rua,na diminuição da criminalidade no RN”,enfatizou a governadora Fátima Bezerra. 

Ainda na postagem ela acrescentou “Agora há pouco,a equipe de segurança do Estado veio me visitar e conversamos sobre o início da Operação Carnaval 2019 hoje,que é mais uma ação nossa para garantir a segurança da população.Foto: Twitter Fátima Bezerra

Comentários