Governadora Fátima Bezerra empossa Pedro Florêncio como novo titular da Sejuc - Salomão Medeiros
Governo do RN

sexta-feira, 8 de março de 2019

Governadora Fátima Bezerra empossa Pedro Florêncio como novo titular da Sejuc

A governadora Fátima Bezerra, ao lado do vice-governador Antenor Roberto, empossou nesta sexta-feira (08) o novo secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho. “Acredito na competência e comprometimento de Pedro em dar continuidade e melhorar o trabalho que vem sendo desenvolvido no setor”, destacou Fátima.

Bacharel em Direito, Pedro Florêncio Filho possui vasta experiência profissional na área de segurança pública. Em Brasília, atuou na coordenação e chefia no ramo policial e como analista de Inteligência na Diretoria de Inteligência Policial. 
Também foi chefe do Núcleo de Operações da Delegacia de Polícia Marítima, Aérea e de Fronteira (RJ), fez parte da Divisão de Inteligência da Polícia Federal e do Gabinete Militar da Presidência da República e foi secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Amazonas.

O novo titular agradeceu o convite e disse estar honrado em integrar a equipe. “Assumo o cargo com muita honra. Tenho consciência da responsabilidade e desafio em assumir a pasta compreendendo as dificuldades existentes na secretaria e buscando otimizar os recursos, fazendo mais com menos”, afirmou o recém empossado. Ele lembrou ainda que os servidores da Sejuc são muito valorosos e comprometidos com a gestão e com as obrigações.
Natural de Coari, município do Amazonas, o titular da SEJUC será o primeiro à frente da nova Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) que será criada com a reforma administrativa do Governo. 

A mudança administrativa implantará também, sem criação de novos cargos, a nova Secretaria de Estado de Mulheres, Juventude, Igualdade Social e Direitos Humanos (SEMJIDH) que terá como titular a promotora de justiça aposentada Arméli Brennand.Fotos:Demis Roussos/ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.