Fátima Bezerra torna-se fiel garota propaganda dos produtos potiguares

Que ela já foi duramente criticada por comer as pipocas Bokus,a governadora do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra não faz charme e muito menos marketing do que gosta,seja de uma comida simples,ou de ir fazer uma visita a um amigo ou amiga que tenha vinda das mesmas origens simples e humildes dela.

Em um estado que foi desgovernado ao longo de mais de 5 décadas por elites desastrosas que mediante toda uma riqueza em todas as áreas e esferas,as camadas socais de menor poder aquisitivo sempre foram produtos de última categoria.
Ao sair para cumprir suas agendas administrativas,e encontrar a sua pipoca preferida a Bokus,como também as balas e confeitos Sams Balas&Pirulitos.

Hoje ao participar da 6ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia,na capital do estado do Rio Grande do Norte,Natal,a governadora Fátima Bezerra recebe de presente uma caixa de produtos da Sams Balas e Pirulitos.

A alegria dela foi contagiante e registrado em suas redes sociais,ela toda feliz e contente feito criança quando é agraciado com mimos para comer e se lambuzar.Veja vídeo (abaixo):
Foto e Vídeo:Twiter Fátima Bezerra

Comentários