Empresa executa trabalho de digitalização de documentos da Prefeitura de Felipe Guerra

Com os seus serviços já em estado bastante avançados, a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, através da empresa especializada em digitalização de documentos, Digital Service,estão dando prosseguimentos a toda digitalização do acervo de documentos público municipal da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira. 

O período de digitalização de documentos está sendo trabalhados os anos de 2013, 2014 e os dias atuais. 

Um dos principais objetivos da digitalização dos documentos da prefeitura Municipal de Felipe Guerra é para evitar extravios de documentos, entre eles, o da matéria prima em papel que é desgastar-se com o passar do tempo, além da questão de incêndio e percas. 

No momento de acordo com informações, diretor Júnior Abrantes “Estamos realizando a digitalização do acervo da prefeitura municipal de Felipe Guerra, na gestão do Prefeito Haroldo Ferreira, referente aos anos de 2013 a 2014 e até a presente data”, confirmou ele. 
Ainda de acordo com ele, a presença de dois funcionários especializados, como os digitadores Igor Aquino e Delbimar Regis, realizando o trabalho in loco é para facilitar uma maior segurança, evitando o manuseio de documentos públicos em maior quantidade e consequentemente quaisquer extravios dos mesmos nos respectivos manuseios. 

Segundo o diretor da empresa Digital Service, Júnior Abrantes “A organização documental do acervo físico da prefeitura de Felipe Guerra é totalmente bem organizado e de acordo com o que determina os órgãos de controle como tribunal de contas”, disse ele. 

Uma das empresas pioneiras na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, no ramo de atividades de digitalização de documentos em formato de arquivo digital, a Digital Service tem comprometimento na obtenção de um trabalho respaldado na segurança digital e na preservação de todo acervo digital dos trabalhos realizados de seus clientes.Foto: Salomão Medeiros

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