Deputado do Maranhão detido por agressão diz que "manda matar" - Salomão Medeiros
publicidade

sábado, 9 de março de 2019

Deputado do Maranhão detido por agressão diz que "manda matar"

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), do Maranhão, foi detido na madrugada de sábado (9) em um bar de Teresina após atirar um copo no rosto de um músico e agredir um policial militar.

Durante a detenção, ele disse a policiais: “Sou deputado, sou rico, aí vai morrer gente, a gente mata gente. Vocês são polícia, né? A gente mata gente". As falas estão registradas em áudio.
Em nota, a assessoria do deputado informou que "após o consumo de bebidas alcoólicas associadas a medicações para tratamento de saúde", Macedo "se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Teresina. 

O parlamentar há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo, no momento da confusão estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez".Macedo responderá por lesão corporal e resistência à prisão.Com informações de Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução/Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *