Cachoeiras em Felipe Guerra começam a sangrar e atrairá turistas para contemplar espetáculo

Desde as primeiras horas do amanhecer do dia de hoje (5), começaram a sangrar as Cachoeiras do Roncador e Caripina, respectivamente localizadas, a primeira na comunidade do Sítio Brejo e a segunda na comunidade do Rosário, zona rural do município de Felipe Guerra, região oeste do Rio Grande do Norte. 

Aos poucos o sangramento começou tímido pelo pouco volume de água que vem chegando de parte do estado do Ceará, mas segundo informações já no período da tarde de hoje o aumento significativo de água era de grandes proporções, mostrando-se em um dos mais belos espetáculos proporcionados pela mãe natureza nesse período de inverno. 
Em uma posição privilegiada, a cidade de Felipe Guerra, localizada na região Oeste Potiguar é o único município do Rio Grande do Norte que tem duas cachoeiras de grande magnitude, além de ter o maior lajedo de cavernas calcárias com mais de 300 cavernas, e riquezas imensuráveis que num futuro próximo poderá ser exemplo para a geração de empregos e rendas, como também a sua preservação, conservação e cuidados com essa riqueza inexplorada. 

Para ver os momentos em vídeos gravados dos sangramentos das Cachoeiras do Carpipina e do Roncador,veja os vídeos abaixos:



Comentários