Arméli assumirá a Secretaria de Mulheres do Governo do RN

Atual secretária de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), Arméli Brennand foi anunciada, durante o evento, como gestora da futura Secretaria de Estado de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEMJIDH, cujo Projeto de Lei aguarda votação na Assembleia Legislativa do RN. 

“Quero dizer da minha alegria de hoje, sem criar um único cargo, mas fazendo o reordenamento necessário, estamos criando esta secretaria para que ela possa levar políticas públicas às mulheres, jovens, etnias diversas e outras minorias. Vamos vencer esta guerra”, enfatizou Fátima.
Participaram também da solenidade o vice-governadora Antenor Roberto e os secretários Íris Oliveira (Trabalho e Habitação), Virgínia Ferreira (Administração), Guia Dantas (Comunicação) e Ana Maria Costa (Turismo), além de outras autoridades.

O evento contou, ainda, com uma programação cultural composta por três exposições fotográficas abordando a temática feminina: “Plantando Sementes de Empoderamento” (Governo Cidadão RN); "FotoPoesia, força e ousadia de ser Mulher" (Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN); e “Um Toque de Poesia” (Poetas Potiguares).Foto:Elisa Elsie/ASSECOM/RN

Comentários