Alvaro Garnero vai ao Taiti e mostra belezas singulares para programa 50 por 1

Estará indo ao ar hoje (24),a visita que o empresário e apresentad
Estará indo ao ar hoje (24),o programa 50 por 1 apresentador pelo empresário e apresentador Alvaro Garnero que esteve no Taiti e gravou um especial para o programa Domingo Espetacular exibido as 20 horas na TV Record.

Alvaro viajou acompanhando de sua noiva a modelo Lou Montenegro e aproveitou os pontos turísticos para registrarem imagens a dois. 
Com o intuito de atrair os milhares de brasileiros que estavam deixando de conhecer o Taiti. O Governo Francês convidou o programa 50 por 1 para a divulgação dessa ilha mágica localizada na Polinésia Francesa.A ilha vem perdendo anualmente turistas para outras ilhas. Garnero disse " 

O Taiti tem alma, tradição,montanhas,mar, povo lindíssimo.Que a ilha está entre um dos seus lugares favoritos, top 3.Que todos precisam conhecer antes de morrer" e convidam todos para assistirem o programa .

Nesta semana Alvaro e Lou desembarcaram em Lima na capital do Peru a pedido da TV Record para mostrar mais sobre o Pais que será sede dos jogos Panamericanos e terá a transmissão exclusiva dos jogos para levar ao conhecimentos dos telespectadores o que tem de melhor.Foto:Programa 50 por 1/Divulgação











Comentários