Senador preso em regime semiaberto fiscaliza eleição no Senado - Salomão Medeiros
publicidade

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Senador preso em regime semiaberto fiscaliza eleição no Senado

O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) participa da caótica votação para a presidência do Senado,neste sábado (2),como fiscal de apuração ao lado da Mesa Diretora da Casa.

O curioso é que ele, segundo o jornal “O Globo”, foi condenado pelo STF a quatro anos e seis meses de prisão, em fevereiro do ano passado, por crimes contra o sistema financeiro. Ele cumpre a pena em regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Em setembro do ano passado, o ministro Alexandre de Moraes autorizou que Acir deixasse a prisão para trabalhar. O senador pode deixar a cadeia todos os dias úteis para ir ao Senado, mas só durante o dia. 

Nos casos em que a sessão do Congresso se estender pela noite, caberá ao Senado comprovar as atividades do parlamentar.Notícias Ao Minuto/Foto:Marcos Oliveira/Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *