Apresentador do Grupo Globo não crê em Neymar melhor do mundo

Será que Neymar será o melhor jogador do mundo? Esse foi o questionamento levantado pelo jornalista Carlos Cereto, ao fim do programa “Acabou a Brincadeira”, do canal “SporTV”, nesta quarta-feira (6).

Só que o assunto continuou no programa seguinte, o “Seleção SporTV”. André Rizek, apresentador desta segunda atração, tratou de responder a pergunta e disse não crer que o atacante do PSG e da seleção brasileira chegue ao topo do futebol mundial.
“O Neymar tem possibilidade de ser o melhor de uma temporada, mas ser o rei do futebol mundial não. Eu esperava isso, mas minha expectativa não chegou lá”, afirmou Rizek.

Em seguida, o ex-jogador e atual comentarista Junior, ponderou colocando na mesa Diego Fórlan como exemplo. O atacante uruguaio foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo daquele ano.

“Quem apostaria que 2010 o Forlan seria o melhor jogador? Até para mim não foi, mas o cara conseguiu chegar no mais alto nível que poderia naquele ano. 

O cara acerta um ano mágico, isso é perfeitamente possível”, argumentou Junior.E você, o que acha? Notícias Ao Minuto/Foto:Gonzalo Fuentes/Reuters

Comentários