Vítima de câncer, morre irmão do ex-presidente Lula e advogados pedem para ele ir ao sepultamento - Salomão Medeiros
publicidade

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Vítima de câncer, morre irmão do ex-presidente Lula e advogados pedem para ele ir ao sepultamento

Morreu, nesta terça-feira (29), vítima de um câncer de pulmão, Genival Inácio da Silva, o Vavá, irmão do ex-presidente Lula. Ele estava internado em um hospital de São Paulo. 

E através dos seus advogados,o ex-presidente Lula pediu à juíza Carolina Lebbos, da Vara Federal de Execuções Penais de Curitiba, para comparecer ao velório de seu irmão,Genival Inácio da Silva,mais conhecido como Vavá.
No pedido feito pelos advogados eles alegam que deve ser julgado com urgência,pois o velório de Vavá deve começar ainda hoje. 

Segundo a petição, o sepultamento do irmão do ex-presidente está previsto para acontecer na manhã desta quarta, 30. O enterro e o velório de Genival acontecerão no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo (SP).

"O pedido se pauta por clara correlação fática à previsão legal, que expressamente prevê o direito do cidadão em situação de encarceramento sair temporariamente do estabelecimento em que se encontra na hipótese de falecimento de irmão - como é o caso - dentre outras", afirmam os advogados do ex-presidente.Foto:Ueslei Marcelino/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.