"Vale, Vale, o teu vale é de lucros. O do povo é de lágrimas",diz padre Fábio de Melo - Salomão Medeiros
publicidade

sábado, 26 de janeiro de 2019

"Vale, Vale, o teu vale é de lucros. O do povo é de lágrimas",diz padre Fábio de Melo

Cada vez mais milhões de brasileiros estão ficando revoltados diante de tantas violências, desastres e depois de três anos quando aconteceu o rompimento da barragem do Fundão, em Mariana, no estado de Minas Gerais, em seguida a barragem da Vale na cidade de Brumadinho no mesmo estado. 

Passados diante de tantos sofrimentos, desde pessoas simples e famosas tem sidos chocados com mais um desastre ou crime ambiental, como diversas celebridades preferem classificá-los. 

Diversos nomes conhecidos no Brasil e mundialmente fizeram postagens em suas redes sociais, perplexos com a dimensão de mais um grandioso desastre que ainda não se sabe os números exatos de mortos e desaparecidos. 

A atriz Bruna Marquezine revoltou-se e disse: “Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime”. 

Veja os desabafos de várias personalidades brasileiras em postagens em suas redes sociais, a seguir:
Foto:Reprodução Instagram Bruna Marquezine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.