Temporada 2019 do Verão TCM terá estreia amanhã

Música, gastronomia, viagens e aventura. Esses são alguns dos elementos da nova temporada do programa “Verão TCM” que estréia neste domingo (6), às 16h30, no TCM HD – TCM Telecom. 

Como parte da programação especial de verão da emissora, a TCM apresenta durante os meses de janeiro e fevereiro, as melhores opções de lazer pelo litoral, com muitas reportagens, transmissões ao vivo e entrevistas. 
O programa será apresentado pelo jornalista Lamonier Araújo, que retorna a emissora para comandar a atração. “É um prazer muito grande fazer esse projeto, que promete encantar o público com belas imagens, muita animação e claro, mostrando o que há de melhor pelo litoral e interior também”, destacou.

Na estréia do programa, o público vai conferir a movimentação nas praias de Tibau e os shows do período, como o Verão das Antigas com a banda "É o Tchan". Em cada programa, uma praia será escolhida para servir de cenário do programa, destacando os seus atrativos turísticos, gastronomia, opções de lazer e as festas que movimentam o verão. 

O programa será exibido sempre aos domingos (16h30) e nas segundas-feiras (21h15), com reprise na sexta-feira (20h15). 


O Verão TCM também poderá ser acompanhado pela internet, através do www.tcm10hd.com.br e aplicativo TCM Play.Foto:Divulgação

Comentários