Simplicidade e humildade fazem de Fátima Bezerra uma grande mulher admirável

Com vinte e quatro dias no cargo de governadora do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra esteve hoje (24) almoçando no restaurante do Centro Administrativo, localizado próximo a governadoria.

Os funcionários que trabalham no local ficaram surpresos quando a governadora Fátima Bezerra chegou para almoçar,diferentemente de outros ex-governadores que não tinham a humildade e simplicidade de almoçar com funcionários,e em muitos casos as vezes saíam da governadoria para almoçar em restaurantes conceituados na capital do estado,Natal.
Mantendo as suas raízes desde os princípios passados de pai e mãe,a governadora Fátima Bezerra sempre teve simplicidade e a humildade como marcas de sua trajetória
O tamanho da alegria dos trabalhadores,os servidores e servidoras que sentem-se valorizados não somente pelo ato de ver perto deles, uma governadora almoçando com eles, mas verificando in loco a comida e o que pode ser melhorado e recebendo sugestões ou mesmo a própria governadora Fátima Bezerra ouvindo os anseios e sendo sabedora dos problemas que eles vivem ou passam.
Servidores conversam com a governadora Fátima Bezerra no restaurante do Centro Administrativo do RN.
Não é de se espantar ou coisas do gênero,a professora Fátima Bezerra antes mesmo de chegar ao poder máximo do estado do Rio Grande do Norte,ela nunca esteve ausente dos servidores, quando a sua trajetória política, desde deputada estadual, deputada federal, senadora e agora governadora faz dela ser uma pessoa admirável não somente pelas suas ações e atitudes, mas por ela ser uma autoridade que vai de encontro ao povo, ouví-los, entendê-los e saber das reais necessidades dos mesmos.

A sua história de humildade e da sua família,seja de suas irmãs,e demais outros membros da família quem conhece sabe que a palavra pé no chão fazem parte da rotina de uma família criada com princípios,sem ostentação e exibicionismo de poder.

A governadora Fátima Bezerra é cada vez mais admirada pela sua história, simplicidade, humildade e por quem é e por chegar aonde chegou.Fotos:Twitter Fátima Bezerra

Comentários