Seis deputados no Rio de Janeiro estão ameaçados de morte, confirma jornal - Salomão Medeiros
publicidade

domingo, 20 de janeiro de 2019

Seis deputados no Rio de Janeiro estão ameaçados de morte, confirma jornal

Seis deputados estaduais estão ameaçados de morte no Rio de Janeiro, segundo revelou a coluna Informe do Dia, do jornal O Dia. Além dos casos de Martha Rocha (PDT) e Marcelo Freixo (PSOL), que já são de conhecimento público.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil está analisando o risco de cada um para iniciar as investigações. A cúpula de segurança pública do governo do Rio e o Disque-Denúncia tiveram conhecimento dos casos. 
A hipótese é de que envolvam as participações de milicianos, traficantes e até de adversários políticos.

Quatro dos parlamentares fazem parte da atual legislatura e outros dois foram eleitos pela primeira vez. Alguns já estão utilizando escolta armada e carro blindado da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A coluna destaca ainda que a Alerj prevê criar uma estrutura própria, em parceria com a polícia, para identificar ameaças a deputados, a exemplo do que já existe no Ministério Público e no Tribunal de Justiça.Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.