Réveillon de Felipe Guerra mais uma vez consagra-se como um dos maiores do RN

“Superamos mais uma vez as nossas expectativas do nosso réveillon em Felipe Guerra”, enfatizou o prefeito Haroldo Ferreira ao falar da grandiosidade de mais uma edição do réveillon da cidade de Felipe Guerra, localizada na região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte. 
Vários dias antes da realização do tradicional réveillon de Felipe Guerra, o comércio local começam os preparativos e quando são injetados milhares de dinheiro, beneficiando desde o setor de hospedagem, lojas dos mais diversos ramos, depósitos de bebidas, lanchonetes, supermercados e restaurantes são injetados milhares de reais. 

Um dos pontos altos desse período, além do meio circulante de dinheiro na economia de Felipe Guerra é a efetivação do calendário de pagamento dos servidores público municipal em dia. 
Segundo o gestor felipense Haroldo Ferreira quando os servidores público do município de Felipe Guerra estão recebendo os seus vencimentos em dia, faz com que a economia do município está tendo novos investimentos e quando são injetados nesse período mais de meio milhão de reais. 

Para poder proporcionar um réveillon de grandiosidade e com segurança, enquanto milhares estão se divertindo, uma equipe de profissionais está trabalhando a todo vapor, como polícias, seguranças e uma equipe da Secretária Municipal de Saúde para atender qualquer ocorrência. 
Dentre os destaques do réveillon, a organização da festa é elogiada por inúmeros visitantes, como também a queima de fogos de artifícios é um deslumbramento para ser guardados em fotos e vídeos,quando centenas de pessoas sobem ao patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,no bairro da Cidade Baixa, para registrar o fim de um ano que termina e o início de um novo ano que nasce. 

Nessa edição de 2018 para 2019, três bandas animaram do início da noite e até o raiar do dia 1º de Janeiro, entre animações, os shows ficaram por conta de Forró da Mídia,Forrozão do Briola e Amor do Brasil.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação 

Comentários