Prefeito de Viçosa reúne secretários para avaliar administração e definir metas para 2019

Foi na última quinta-feira (10),quando o prefeito de Viçosa,Antônio Gomes de Amorim esteve reunindo o seu secretariado para fazer uma avaliação das ações desenvolvidas em 2018 e começar a traçar metas para o ano de 2019. 

O gestor Antônio Gomes de Amorim de início da reunião começou a agradecendo o empenho de toda a sua equipe administrativa, especificamente dos secretários, pedindo desculpas por algumas falhas, reafirmando a sua gratidão por todos que estão empenhados para fazer da cidade de Viçosa continuar avançar e sendo mais desenvolvida. 
Prefeito Antônio Gomes tem realizado uma gestão bem avaliada no município de Viçosa no RN
Entre um dos assuntos que esteve na pauta da reunião foi à crise financeira que tem sido vivenciada, mas que apesar de tudo, ele disse que estará continuamente cumprindo o compromisso de pagar em dia tanto os servidores como os fornecedores, fazendo observações, a exemplo de que medidas preventivas devem ser tomadas para que possa evitar um impacto maior nas contas do município. 

Disse que precisava mais de empenho de todos, pois com as medidas preventivas para evitar aumento de gastos, solicitando a todos os secretários que realizem uma avaliação das medidas de contenção de gastos que serão adotadas. 

Ao final o prefeito garantiu que manterá o ritmo de trabalho e investimentos mesmo com as dificuldades econômicas que enfrenta e sabendo que a crise econômica afeta diretamente o serviço público, mas Viçosa, com respeito e responsabilidade, seguirá fazendo o melhor pelo bem do povo de Viçosa. 

Estiveram participando da reunião,os secretários Vera Lúcia, Marcio Vagner, Dalva Vieira, Adalmária Lopes, Ubiraci Nobre, Suzete Sabino, Pedro Alcântara, Francisco Canindé e João Batista.Foto:Divulgação 

Comentários