Operação "Os Intocáveis" é deflagrada no Rio para prender os suspeitos do assassinato de Marielle - Salomão Medeiros
publicidade

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Operação "Os Intocáveis" é deflagrada no Rio para prender os suspeitos do assassinato de Marielle

Está acontecendo nas primeiras horas da manhã de hoje (22),a operação "Os Intocáveis" em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, e outras localidades da cidade. 

A operação conta com cerca de 140 policiais foram mobilizados para prender integrantes da milícia mais antiga e perigosa do estado - 13 mandatos de prisão preventiva contra a organização criminosa foram expedidos.
O principal objetivo da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ),contando com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil.

Embora o objetivo objetivo da ação policial seja prender a milícia que explora de forma violenta o ramo imobiliário ilegal em Rio das Pedras, há suspeita de que o grupo esteja envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.Foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *