Morre a socialite Gisella Amaral, ícone da sociedade carioca - Salomão Medeiros
Governo do RN

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Morre a socialite Gisella Amaral, ícone da sociedade carioca

Morreu nesta terça-feira (15), aos 78 anos, a socialite e empresária Gisella Amaral, um dos maiores nomes da sociedade carioca. 

De acordo com o jornal “O Globo”, ela lutava há anos contra um melanoma, um tipo de câncer mais agressivo, e estava internada desde o último sábado (12) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Gisella era casada com o empresário Ricardo Amaral, famoso por carregar por décadas a alcunha de Rei da Noite brasileira. 

Ela, que era considerada um ícone da moda carioca, ficou conhecida por ser uma referência na vida noturna do Rio e também por seu papel ativo de conscientização em ações sociais. 

Além do marido, com quem foi casada por mais de 50 anos, Gisella deixa os filhos Rick e Bernardo e as netas Maria Julia e Mariana.Notícias Ao Minuto/Foto:Grife Eva/Rodrigo Bueno/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.