Guilherme de Pádua vira youtuber: "Deus me perdoou" - Salomão Medeiros
publicidade

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Guilherme de Pádua vira youtuber: "Deus me perdoou"

Quem acaba de lançar um canal no YouTube é Guilherme de Pádua, que foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez. O ex-ator é hoje pastor evangélico e pretende usar a plataforma para fazer pregações online.

O primeiro vídeo, publicado há uma semana, mostra Guilherme pregando sobre o criminoso que se regenerou e virou cristão.
"Tem 26 anos que eu tenho contato com presídio. Sete anos preso, mais 19 participando de projetos. (...) Na igreja em que frequento, conheço dezenas de pessoas que eram do crime mudarem de vida porque se tornaram crentes. De certa forma, a igreja é um ambiente muito propício para pessoas que têm a tendência de fazer coisas erradas. A cultura é: precisamos fazer o correto", diz.
Em seguida, Guilhereme diz que Deus tem uma aliança com ele. "Não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim", completa.
Segundo informações do Extra, o ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de cadeia pelo assassinato de Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. A pena foi reduzida para seis anos de prisão posteriormente.Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução/Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *