Fernando Haddad e Tarso Genro vão à Europa para criar frente conta extrema direita - Salomão Medeiros
publicidade

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Fernando Haddad e Tarso Genro vão à Europa para criar frente conta extrema direita

ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP) está em viagem pela Europa com o ex-governador Tarso Genro (PT-RS) para formar uma frente internacional de solidariedade e mobilização contra a extrema direita. 

Nesta terça-feira (22), a dupla se reúne com membros da Geringonça, coalizão de partidos que governa Portugal, em Lisboa.
De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, na 'Folha de S. Paulo', Haddad e Genro já se encontraram com os ex-primeiros ministros da Espanha Felipe Gonzáles e Zapatero e com dirigentes do Podemos, partido espanhol de esquerda.

Anteriormente, o ex-prefeito de São Paulo esteve com Bernie Sanders, nos Estados Unidos, e com José Mujica, no Uruguai. Em março, ele deve viajar para a Alemanha.

Também nesta terça (22), os petistas participarão do evento "Democracia e perda de direitos no Brasil", na capital portuguesa, em que será abordado o cenário político no país.Foto:REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *