Em Brasília, Alexandre Frota se desculpa com Túlio Gadêlha por comentário xenofóbico - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em Brasília, Alexandre Frota se desculpa com Túlio Gadêlha por comentário xenofóbico

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT/PE) recebeu um pedido de desculpas inesperado, nesta quinta-feira (31), do também deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) por conta de um comentário xenofóbico publicado no final do ano passado, no Twitter. À época, na tentativa de ofender um usuário da rede social, Frota escreveu: "só pode ser de Pernambuco". 

A época quando Alexandre Frota fez o comentário,Túlio Gadêlha foi protocolar uma interpelação judicial na Procuradoria da República de Pernambuco e posteriormente fez a divulgação em sua rede social. 
Em uma rede social,o deputado federal Túlio Gadêlha postou uma foto ao lado do deputado federal Alexandre Frota e e escreveu "Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio".Foto:Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.