Conheça mais do belo gaúcho Fábio Alano,após sua desclassificação do BBB19

Apesar de ter sido desclassificado ontem (12) da edição do Big Brother Brasil –BBB 19,o lutador Fábio Angnes Alano,27 anos,está ganhando os holofotes dos seus quinze minutos de fama,o que poderá lhe render bem mais e melhor financeiramente. 

Logo após ser anunciada a sua desclassificação, ele tinha em sua conta do instagram 40 e poucos mil seguidores, e aos poucos ele está ganhando milhares de novos seguidores e hoje já contava com mais de 65 mil seguidores. 
Com olhar belo e um dos homens mais sedutores,o gaúcho Fábio Alano é puro talento 
O principal motivo de sua desclassificação foi que ele tem um contrato de patrocínio assinado com uma marca de roupas de ginástica, o que de acordo é contra as regras do reality show da Globo,o BBB,e automaticamente a direção resolver desclassificá-lo. 

Segundo um especialista em marketing e redes sociais, consultado pelo Blog Salomão Medeiros “Ele por ser bastante jovem, ter um conjunto de beleza e talento, embora tenha sido desclassificado, o momento é propicio para ele que a essa altura já deve ter recebido convites para ser garoto propaganda de demais outras roupas e produtos de acessórios ligados ao esporte”, disse o especialista, solicitando manter a discrição de seu nome. 

O belo gaúcho Fábio Alano era tido como um dos fortes candidatos ao papel principal de galã da nova edição. 

A beleza do lindo gaúcho com quase 1,90 de altura e 93 quilos,ele que é filho único e tricampeão mundial de jiu-jitsu,não iria passar despercebido e ele conquistaria logo de início milhares de fãs na nova edição do BBB 19. 

Para acompanhar os novos passos e os novos trabalhos,sua vida e seu dia-a-dia do lutador Fábio Alano,a conta do instagram dele é a seguinte Fábio Alano Foto:Reprodução Instagram Fábio Alano

Comentários