Amizade de Anitta e Nego do Borel é abalada por "caso Luisa Marillac" - Salomão Medeiros
publicidade

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Amizade de Anitta e Nego do Borel é abalada por "caso Luisa Marillac"

A cantora Anitta e Nego do Borel tiveram a amizade de longa data abalada após polêmica envolvendo o cantor e a ativista trans Luisa Marillac. O cantor não teria aprovado a postura da amiga diante da repercussão do caso.

A confusão começou quando o funkeiro compartilhou uma foto na praia e a youtuber comentou: "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Nego, então, respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!". Chateada, Marilac rebateu: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".
Na sequência, o cantor fez uma aparição no Bloco das Poderosas, da Anitta, e foi vaiado pelo público. Criticada, a funkeira postou vídeo nas redes sociais afirmando que não concorda com o amigo,mas o ama mesmo assim.

Como apurado pelo 'UOL', o funkeiro não gostou da postura adotada pela amiga nas redes sociais. Por mensagem, ele chegou a dizer a ela que a sua postura tinha prejudicado ainda mais a sua carreira.

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. 

Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, disse uma fonte do site.Notícias Ao Minuto/Foto:Divulgação /Reginaldo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *