2 mil frangos vivos são queimados em caminhão por criminosos no Ceará - Salomão Medeiros
Governo do RN
publicidade

sábado, 5 de janeiro de 2019

2 mil frangos vivos são queimados em caminhão por criminosos no Ceará

A onda de violência que atinge o Ceará desde a quinta-feira (2) foi verificada em 25 cidades até o momento.

Em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, criminosos renderam o motorista e atearam fogo a um caminhão que transportava cerca de dois mil frangos - os animais estavam vivos no momento da ação. 
Segundo o governo, aproximadamente 90 crimes foram registradas até este sábado (5), quando oficiais da Força Nacional desembarcaram no estado. O governador Camilo Santana (PT) divulgou nota à população mais cedo afirmando que o governo não retrocederá nas medidas de segurança que teriam motivado a onda de ataques.

"Tenho absoluta confiança nos mais de 29 mil profissionais cearenses que formam as forças de segurança do nosso estado, que têm se doado noite e dia para combater o crime, especialmente neste momento em que o Estado do Ceará toma medidas duras e necessárias de combate ao crime organizado, fora e dentro de unidades prisionais", disse.A informação é do portal Tribuna do Ceará/Foto:Thomas Breher/Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *