Vítima de calúnia, Vice-Prefeito de Felipe Guerra Salomão Gomes aciona justiça

O vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes esteve hoje prestando queixa na Delegacia de Apodi para registrar Boletim de Ocorrência (BO) por ser vítima de calúnia e difamação. 

Segundo informações, o vice-prefeito Salomão Gomes afirmou que faz meses que não tem visto o vereador Genilson Nogueira, dos quais de acordo com áudio que está circulando em grupos de whatsapps na cidade de Felipe Guerra e fora, uma pessoa conhecida da cidade andou lançando calúnias contra a pessoa do vice-prefeito Salomão Gomes. 
Vice-Prefeito de Felipe Guerra,Salomão Gomes tem uma trajetória transparente e de honradez,tratando as questões política com seriedade e zelo
No Boletim de Ocorrência, ele prestou queixas junto a Delegacia de Polícia de Apodi,e pede que seja identificado o mais breve possível,o autor das calúnias,e que o mesmo seja punido com o rigor da Lei. 

O vice-prefeito Salomão Gomes já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, do qual o vereador Genilson Nogueira é sabedor caráter e da índole do mesmo, e que nada do que está falado nos áudios vem de encontro com nenhuma verdade, sabendo que é somente inverdades, tentando denegrir a imagem do homem público, sério, responsável e de tamanha grandeza perante a sociedade de Felipe Guerra e no estado do Rio Grande do Norte e fora. 

Na sua trajetória política, ele sempre foi um homem público que respeita as Leis e as instituições democráticas e reafirma o seu compromisso de ajudar a promover o bem geral do município de Felipe Guerra. 

Com sua vida pública pautada nos princípios da honradez, transparência e espírito público, foi durante a gestão de Salomão Gomes na Câmara Municipal de Felipe Guerra,quando o mesmo foi eleito e reeleito com a unanimidade de 9 votos,recebendo o respeito por parte de integrantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários