Réveillon 2019 na Paulista terá fogos "silenciosos" e show de Ben Jor e Gal - Salomão Medeiros
Governo do RN

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Réveillon 2019 na Paulista terá fogos "silenciosos" e show de Ben Jor e Gal

O réveillon na avenida Paulista, em São Paulo, deste ano terá shows de Música Popular Brasileira (MPB) e pagode. 

Os cantores Gal Costa e Jorge Ben Jor se unem para apresentação conjunta para anunciar o novo ano. Antes deles, se apresentam Péricles e Diogo Nogueira.

A tradicional festa de Ano Novo, que acontece na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, também terá apresentações do grupo de comédia Risadaria e bandas de forró Rastapé e Trio Virgulino, na abertura.
As apresentações serão intercaladas por performances do grupo de comédia Risadaria. O humorista Paulo Bonfá será o apresentador e mestre de cerimônia da festa.

"A gente elaborou uma programação original. Nunca houve shows gratuitos com Jorge Ben Jor e Gal Costa juntos, por exemplo. Nem com o Péricles e o Diogo Nogueira", afirma André Sturm, secretário municipal de Cultura, no site da prefeitura, sob gestão Bruno Covas (PSDB).

Para o público poder acompanhar todos os detalhes, telões de LED serão instalados na avenida.

O palco será no mesmo local do ano passado, no final da avenida Paulista, na entrada do túnel de acesso à avenida Rebouças, próximo à rua da Consolação.

MENOS RUÍDO-A festa de Réveillon na avenida Paulista terá barulho apenas no palco, já que a prefeitura decidiu fazer a queima de fogos com menos barulho. Uma lei sancionada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) proíbe fogos barulhentos na cidade. Assim, a gestão quer "dar o exemplo". Mas, como a lei ainda não foi regulamentada, quem soltar fogos barulhentos não será multado.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Réveillon na Paulista 2019

17h40-Risadaria

18h às 19h30-Forró na Virada

Rastapé,Mestrinho,Trio Virgulino,Trio Sinhá Flor

19h30-Risadaria

20h30 às 22h30-Péricles,Diogo Nogueira

22h30-Risadaria

23h30 à 1h30-Jorge Ben Jor,Gal Costa

2h30 às 4h-Escola de Samba do Terceiro Milênio.Com informações da Folhapress/Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.