Prefeito de Viçosa fará amanhã inaugurações e entrega de obras

Com uma extensa agenda realizada para celebrar as festividades de 55 anos de emancipação política de Viçosa,região do Alto Oeste Potiguar,amanhã (26),o prefeito Antônio Gomes de Amorim,fará inaugurações e entregas de obras para a população. 

Logo nas primeiras horas da manhã,começando às 6 horas,haverá uma alvorada festiva,em seguida a programação continuará de 8 horas,tendo o hasteamento das bandeiras do município de Viçosa,do Rio Grande do Norte e do Brasil. 
Prefeito Antônio Gomes Amorim tem realizado uma gestão bem avaliada pela população do município de Viçosa
Já a partir das 8:30 horas,será celebrado uma missão e começando oficialmente às inaugurações e entregas de obras. 

Entre as obras que serão inauguradas estão o Auditório do Cras Severino Monteiro,Auditório da Escola Municipal Maria Aldenizia de Oliveira,Complexo das Secretarias de Agricultura,Esporte,Cultura e Obras. 

Na continuação das inaugurações e entrega das importantes obras,o Prefeito Antônio Gomes Amorim fará a entrega de uma ambulância e de um carro Siena,Reforma da Unidade Mista de Saúde Silvestre Gomes Pinto,Praça de Eventos Valdemar Sabino e uma das obras de maior visibilidade da sua gestão,o Pórtico Mariana Suassuna Alencar.Foto:Divulgação

Comentários