Pedro Lopes é anunciado para Controlador Geral do Estado por Fátima Bezerra - Salomão Medeiros
Governo do RN

sábado, 29 de dezembro de 2018

Pedro Lopes é anunciado para Controlador Geral do Estado por Fátima Bezerra

O auditor fiscal do Tesouro Estadual,Pedro Lopes de Araújo Neto,foi anunciado hoje pela governadora diplomada do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra para assumir a Controladoria Geral do Estado.

“Escolhemos um profissional com experiência e que tem relevantes serviços prestados ao serviço público para esta que será uma área estratégica do nosso Governo”, confirmou a governadora Fátima Bezerra.
Perfil-Pedro Lopes de Araújo Neto é auditor Fiscal do Estado do RN e professor do Departamento de Contabilidade da UFRN.

Mestre pelo Programa Multi-institucional de Pós Graduação em Contabilidade UnB, UFRN e UFPB. Membro efetivo do Conselho Estadual de Previdência Social do IPERN de 2012 a 2016.

Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN de 2013 a 2017. Atual Diretor Parlamentar da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital.Foto:Assessoria de Comunicação/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

publicidade

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.