Nova Palmeira parou para receber a sua filha ilustre,governadora do RN,Fátima Bezerra


A cidade de Nova Palmeira,no interior do estado da Paraíba,localizada na região Seridó,parou literalmente no último sábado (22), para receber a sua filha ilustre da terra,a senadora e Governadora eleita do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra (PT).

A primeira governadora de origem popular do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra chegou acompanhada de uma comitiva,da senadora eleita Zenaide Maia,do suplente de senador,Jean-Paul Prates,além de contar com autoridades políticas potiguares.
Governadora Fátima Bezerra e suas irmãs e o prefeito de Nova Palmeira,Aílton Gomes em visita ao centro da cidade

Em sua chegada,o prefeito de Nova Palmeira,Aílton Gomes (PTB),acompanhado da primeira-dama Mayara Macedo e dos familiares da governadora foram até a sede da prefeitura municipal para recepcionar centenas de habitantes que saudavam a chegada da filha ilustre,governadora Fátima Bezerra.
Governadora Fátima Bezerra,senadora Zenaide Maia, prefeito Aílton Gomes e primeira-dama Mayra Macedo em caminhada ao Centro de Nova Palmeira
Da chegada a prefeitura,Fátima Bezerra saiu em caminhada junto as autoridades e foi visitar a casa em que foi criada na juventude,sempre parando no percurso para atender os seus conterrâneos que aproximavam para sessão de fotos,vídeos e deixando registrado um dos mais importantes momentos para na história da cidade de Nova Palmeira.

O momento histórico foi registrado por centenas de habitantes,e em meios aos fogos de artifícios avisando a chegada da governadora Fátima Bezerra,houve outro percurso percorrido por ela,indo até a praça de eventos O Cirilão,no centro da cidade,quando Fátima Bezerra recebeu várias homenagens e buquês de flores.
Governadora Fátima Bezerra e o prefeito Aílton Gomes e a primeira-dama Mayra Macedo durante caminhada no Centro de Nova Palmeira
A governadora Fátima Bezerra na oportunidade aproveitou para falar de sua trajetória de lutas,desde a sua saída de Nova Palmeira e indo morar em Natal.

A filha de Dona Luiza e Seu Severo (In Memoriam),Fátima Bezerra esteve sempre enaltecendo os princípios da honradez,seriedade,espírito público e do acolhimento desde a sua chegada ao estado do Rio Grande do Norte,frisando ainda as importantes procurações que o povo do Rio Grande do Norte lhe deram em mais de duas décadas na vida pública,desde a sua primeira eleição para Deputada Estadual,Deputada Federal,Senado Federal,e agora Governadora do Rio Grande do Norte.
Governadora Fátima Bezerra recebendo o carinho dos seus conterrâneos em Nova Palmeira 
Ela falou dos enormes desafios que terá ao assumir o governo potiguar,mas deixou bem claro agradecendo aos apoios,da sua bancada,e disse que terá a certeza de que vai fazer um grande governo,citando que não está só e contando com um apoio muito especial,a fé e em Deus.
Governadora Fátima Bezerra recebendo homenagens do Prefeito Aílton Gomes e a primeira-dama Mayra Macedo
Já o prefeito de Nova Palmeira,Aílton Gomes levou suas felicitações a governadora Fátima Bezerra,e logo após a solenidade comemorativa,ela se divertiu ao som do Grupo NP,Antônio Oliveira,Maciel Melo e Fofo Chicleteiro.

Visita aos Familiares-Em sua visita a sua terra natal,Nova Palmeira,e passando às comemorações natalina,a governadora Fátima Bezerra como faz todos os anos,esteve visitando as irmãs Bezerras,além de visitar as suas primas Marizinha,Guia e Maluza,as três primas de Fátima Bezerra fazem parte de sua história de vida.

Ela fez o registro em fotos com a sua primeira professora Marizinha,sua madrinha de consagração Guia,e sua artista preferida Maluza.Fotos:Ascom/Divulgação

Comentários