Incertezas no meio político em Felipe Guerra terá novos rumos

Diante dos acordos firmados e não cumpridos no meio político,todos eles já visando as eleições municipais de prefeito e vereadores no ano de 2020 fará com quem já tem mandatos reaverem seus vários fatores para que possam sobreviver politicamente nos dois anos vindouros. 

Alguns políticos velhos e de forma matreira de fazer política poderão estar com seus dias contados, valendo ressaltar que a forma de se fazer política não é mais como nos últimos quatro anos que passou. 
É notório o descontentamento da população do município de Felipe Guerra com os atuais vereadores da Câmara Municipal,e não é preciso somente estar nas redes sociais para tecer duras críticas,não se resolve. 

A política não se faz somente no dia de votar,e acabou-se.Mas em uma sociedade cheia de tantas hipocrisias,o que se dá no período eleitoral já é o suficiente para acabar a fome dos seres vendáveis.  

O atual quadro dos vereadores com assento no legislativo é a triste realidade vivida e o reflexo da sociedade frívola. 

Dos seus arrumadinhos, uns reclamam ao fazer oposição descabida, sem nexo, totalmente alheia e cheio de malabarismo e espetacularização com mentiras propagadas em redes sociais,sem a menor consistência no modo de fazer oposição séria,responsável e coerente.

Do outro lado,os que sempre idolatram o poder pelo o "poder",porque querem se dá bem,viver sobre as tetas de uma vaca que já deu sinais que não tem aquela fartura de leite.Está quase morta,mas alimenta ainda os famintos e gananciosos. 

Novos Nomes-As incertezas de que o poder não é contínuo, e como vem já surgindo novos nomes no cenário político do município de Felipe Guerra,poderá ter uma representatividade significativa na Câmara Municipal de Felipe Guerra com a renovação de mais de 80% dos atuais vereadores. 

Entre os nomes que aos poucos vão surgindo,o professor de inglês da rede pública de ensino,Elias Bernardino,fora ele,outros nomes que precisam ser analisados e observados seus comportamentos perante a uma sociedade que ainda não se cansou de eleger vereadores que em sua maioria,simplesmente mudam de posição política de acordo com os seus interesses pessoais.E assim,caminha,Felipe Guerra,sem perspectivas de homens descentes no legislativo que possam legislar não em causa própria,mas legislando a bem dos interesses de uma coletividade.2020 está bem aí.Sorri periferia".Foto:Pixabay

Comentários