Fernando de Noronha e Jericoacoara estão entre principais destinos dos famosos no réveillon

Os meses antes de estourar o champanhe e acompanhar os fogos de artifício da virada do ano, as celebridades já escolhem onde irão passar o Réveillon.

Na mira dos famosos, neste ano, estão as praias do Nordeste, como Jericoacoara no estado do Ceará. Fernando de Noronha também ganha destaque -o arquipélago em Pernambuco tem praias quase intocadas e regula a entrada de turistas para sua preservação. Com isso, acaba sendo o destino preferido de famosos como Bruna Marquezine.
"É um lugar para me desconectar um pouco da agitação da vida real. Quando estou lá, parece que estou em outro universo", diz a atriz. "Noronha é meu lugar preferido no mundo."

É lá também que acontece o projeto "Casa Neuronha", que visa ajudar jovens e moradores de Fernando de Noronha com doações e dinâmicas. Participam do projeto personalidades como Bruno Gissoni e Léo Picon.

Outros artistas, especialmente os cantores, passarão a virada se apresentando em grandes festas. Projota, por exemplo, se apresenta no dia 29 em Santa Catarina e, em seguida, pega o avião para fazer show no dia seguinte no Rio de Janeiro.

Em Jericoacoara, Ivete Sangalo e Anitta agitam a festa John John Rocks e depois partem para o Festival Virada Salvador 2019, onde também se apresentam Alok, Wesley Safadão, Mc Kevinho e Maiara e Maraísa.Com informações da Folhapress/Foto:iStock(Foto ilustrativa) 

Comentários