Fátima Bezerra confirma Raimundo Alves e Mineiro para Casa Civil e gestão de projetos do Banco Mundo

A governadora eleita do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra fez no dia de hoje (28),o anúncio de mais dois novos nomes de sua equipe de governo. 

O assessor parlamentar Raimundo Alves irá para o Gabinete Civil e o deputado estadual Fernando Mineiro será o Secretário de Gestão de Projetos para gerir os recursos do Banco Mundial. 
Os dois novos secretários reafirmaram os seus compromissos e empenhos para os cargos. 

“Agradeço o convite e chego para contribuir com a equipe de governo, imbuído do espírito público que sempre norteou minha ação política, isto é, contribuir para que a governadora Fátima possa cumprir com o que se comprometeu durante as eleições: fazer um governo voltado para atender os anseios da maioria da população do nosso estado”, declarou Mineiro.

“Não mediremos esforços para que o Rio Grande do Norte encontre o caminho do desenvolvimento e atenda aos seus cidadãos com oportunidades e reconhecimento”, acrescentou Raimundo 

Perfis Secretários

Fernando Mineiro-Fernando Mineiro é biólogo, professor da rede pública estadual, foi vereador em Natal e deputado estadual. No exercício dos mandatos se dedicou às temáticas da educação, finanças públicas, questão ambiental e desenvolvimento sustentável, recursos hídricos entre outros assuntos. 

Raimundo Alves-Raimundo Alves é economista, formado pela UFRN, e trabalha com a governadora eleita como assessor parlamentar há mais de uma década, onde se especializou em articulação política e assuntos parlamentares.Foto:Assessoria de Comunicação/Divulgação

Comentários