Encontro de ex-moradores reúne oposição, situação e encima do muro em Felipe Guerra

Foi durante o decorrer do dia de ontem (29),quando estava acontecendo um encontro de filhos de Felipe Guerra, os ex-moradores da Casa do Estudante de Mossoró (CEM), evento que reuniu as mais diversas tendências políticas, oposição, situação ou encima do muro, e por aí vai estavam presentes de ex-prefeito e mais um bocado de outros convidados.
O que mais chamou a atenção são as fotos que está circulando em redes sociais na cidade de Felipe Guerra e fora, é o sorriso estampado de alegria do ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa ao encontrar os vereadores Genilson Nogueira, Jânio Barra,Max Morais e os primos vereadores Ronaldo Pascoal e Ubiracy Pascoal. 
Tem sido assim nos submundos dos meios políticos de Felipe Guerra, num samba do crioulo doido, principalmente estando próximo de mais uma eleição municipal. 

Mas nos dias atuais está desse modo, quem ontem era errado e etc.passa a ser correto e visse e versa. 

Quem já viu água e óleo misturando-se? Indagou leitores ao Blog Salomão Medeiros, fazendo questionamentos de quem é oposição, quem é situação ou quem está em cima do muro nas fotos. 

Embora seja mais do que notório os tempos são outros,mesmo que exista o velho ditado popular “Quem te viu,quem te vê”,ou como dizem os mais velhos “Digas com quem tu andas,que eu te direi quem tu és”. 

Nas voltas que o mundo está dando, o tempo quem irá separar o Joio do Trigo,e a população de Felipe Guerra deverá fazer seus julgamentos,saindo das suas insensatez e de fanatismo político entre as cores de verde e vermelho,coisas entre “bicudos” e “bacurais”.Fotos:Reproduções Redes Sociais 

Comentários