Em Natal,Prefeito Haroldo Ferreira e primeira-dama Girlene Ferreira prestigiam diplomação dos eleitos

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira em companhia da primeira-dama Girlene Ferreira, esteve ontem (19), no Teatro Riachuelo, na capital do Rio Grande do Norte, Natal, prestigiando a diplomação dos eleitos em Outubro deste ano. 
Prefeito Haroldo Ferreira,Governadora Fátima Bezerra e a Primeira-Dama Girlene Ferreira
Na lista dos convidados de honra do Deputado Federal Rafael Motta e do Deputado Estadual, Dr.Bernardo Amorim, o casal Prefeito Haroldo Ferreira e a Primeira-Dama Girlene Ferreira, assistiram a diplomação dos eleitos em cadeiras reservados aos convidados. 
Prefeita Shirley Targino,Primeira-Dama Girlene Ferreira,Prefeito Haroldo Ferreira e a Senadora Zenaide Maia
O gestor felipense Haroldo Ferreira estava todo feliz, pelas conquistados dos deputados eleitos e mais votados na cidade de Felipe Guerra. 
Primeira-Dama Girlene Ferreira,Senadora Zenaide Maia,Prefeito Haroldo Ferreira e o Deputado Federal Rafael Motta
“Nesses mais de seis anos que estamos governando a cidade de Felipe Guerra, nunca tivemos um governador aliado, e temos absoluta certeza que a nossa governadora eleita Fátima Bezerra, será uma gestora que vai corresponder aos anseios de nossa parceria administrativa”, enfatizou o gestor Haroldo Ferreira. 
Prefeito Haroldo Ferreira,Irmã da Governadora Fátima Bezerra,Maria da Conceição e a Primeira-Dama Girlene Ferreira

Na eleição de Outubro, o grupo liderado pelo Prefeito Haroldo Ferreira deram as maiores votações aos candidatos desde Deputado Federal Rafael Motta, Deputado Estadual Dr.Bernardo Amorim, Senadora Zenaide Maia, e a Governadora Fátima Bezerra.

Assessor Raimundo Alves,Prefeito Haroldo Ferreira,Senador Jean Paul Prates e a Primeira-Dama Girlene Ferreira
Fotos:Salomão Medeiros/Divulgação

Comentários