Confraternização de fim de ano da TCM Telecom será exibido neste sábado

Neste sábado (29),o programa Première trará em sua edição,a festa natalina de despedida do ano de 2018,comandado pelo Grupo TCM Telecom,realizado no último dia 22,no Hotel Villa Oeste,na cidade de Mossoró,no Rio Grande do Norte. 
A festa de confraternização contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre convidados, colaboradores, com apresentação de música, sorteios de presentes, fogos, jantar e os parabéns pelos 16 anos da empresa completados no mês passado. 
As diretoras presidente do Grupo TCM Telecom,Zilene Marques de Medeiros e a diretora administrativa Stella Maris fizeram um balanço da empresa TCM Telecom,falaram de planos para o futuro foram anunciados,além de renovarem os votos de um novo ano com mais prosperidades,tanto para a empresa,como para os funcionários,clientes,assistentes e os fornecedores. 
O programa anunciará ainda uma das primeiras festas do veraneio da cidade de Tibau, a Cervejaria Cabocla Sunset, que ocorrerá dia 5 de janeiro, na Casa da Praia, em Gado Bravo. Quem conta os detalhes são os sócios da Cabocla, Gustavo Sena e Kléber Santana. 

No ar neste sábado, às 19h, no TCM HD, o Première pode ser visto ainda pela internet, através do www.tcm10hd.com.br e aplicativo TCM Play. A reprise é na quinta-feira, às 21h10.Fotos:Divulgação

Comentários