Carnaval 2019 em Aracati tem programação lançada

Aconteceu agora à noite de hoje (18),o lançamento oficial da programação do Carnaval 2019 da cidade de Aracati,no estado do Ceará.

Na programação nomes conhecidos nacionalmente,entre eles,Anitta, Thiaguinho, Solange Almeida, Aldair Playboy, Wallas Arrais, Gabriel Diniz, Felipão, Hungria Hip Hop, Sérgio Loroza, Serginho Pimenta, Dani Russo, DJ Cris Leão e muitos outros de renome nacional, se juntam a uma série de bandas regionais e outras iniciativas de cunho cultural que já transformou a cidade em sinônimo de festa de Momo em todo o Ceará.


O lançamento da programação aconteceu na praia de Canoa Quebrada,no Largo da Praça dos Pescadores,contando com a presença do prefeito Bismarck Maia,secretários,imprensa e diversas pessoas de segmentos da cidade de Aracati.

Voo-Uma grande novidade no modal de transporte deste ano, é que além da rodovia que liga Fortaleza/Aracati, a CE-040, estar totalmente duplicada, a Azul Linhas Aéreas já anunciou que começa a operar os seus voos na segunda quinzena de fevereiro no Aeroporto Dragão do Mar, do Aracati, com base de operação com ligação para todo o Brasil, a partir do Aeroporto de Recife. 

Isto vai permitir que turistas estrangeiros e de outros estados brasileiros encontrem mais facilidade de usufruir da programação do Carnaval de rua e das programações de praia do Carnaval deste ano, que caprichosamente cai na primeira semana de março.Foto:Divulgação

Comentários